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7 Insetos mais comuns em hotéis

Administrar uma empresa no setor hoteleiro pode ser uma tarefa desafiadora e, quando as pragas são adicionadas à equação, pode se tornar ainda mais difícil. Com um hotel enfrentando enfrentando infestações recorrentes, é fácil ver como as pragas podem ser bastante caras para as empresas.

Além dos custos monetários, os hotéis arriscam a sua reputação se se espalharem notícias sobre infestações. Felizmente, você pode tomar algumas medidas para evitar que essas pequenas pragas se tornem um grande problema. Abaixo estão os bugs mais comuns encontrados em hotéis e dicas para proteger seu prédio, hóspedes e reputação.

1. Percevejos

Percevejos estão sendo cada vez mais comuns em hotéis no Brasil. Eles podem ser trazidos para hotéis por hóspedes, funcionários e até carrinhos de lavanderia, embora muitas vezes sejam difíceis de ver devido ao seu pequeno tamanho. Embora os quartos de hóspedes sejam as áreas mais comuns para a acumulação de percevejos, as áreas de jantar, bares e salões também podem ficar infestados, criando implicações para a saúde dos seus funcionários e convidados.

Percevejos podem infestar espaços dentro ou ao redor:

  • Colchões
  • Roupa de cama
  • Carpete
  • Rachaduras em móveis
  • Atrás da cabeceira
  • Papel de parede
  • Criado mudo
  • Camas box e babados contra poeira dos colchões

Embora sejam os insetos mais comuns encontrados em hotéis, os percevejos também podem ser os mais difíceis de detectar. Você pode verificar se há percevejos em seu hotel e detectá-los rapidamente seguindo estas etapas:

  1. Puxe os lençóis e cobertores. Verifique se há percevejos nas costuras do colchão e do box spring, especialmente perto da cabeceira da cama.
  2. Mantenha os olhos abertos para manchas escuras e cor de ferrugem.
  3. Verifique móveis estofados.
  4. Inspecione os porta-bagagens ou rachaduras e fendas.
  5. Verifique ao longo das bordas, costuras e outras pequenas áreas do colchão e do box spring.
  6. Use uma lanterna para observar o espaço entre a parede e a cabeceira da cama.
  7. Procure móveis ao redor da cama e quadros pendurados na parede.
  8. Inspecione as rachaduras e fendas da mesa de cabeceira, incluindo juntas, gavetas e orifícios para parafusos.

Essas pequenas pragas não refletem a limpeza do seu hotel. Eles podem ser encontrados em qualquer lugar, muitas vezes se espalhando de pessoa para pessoa como resultado de viagens. Percevejos não transmitem doenças nem são considerados perigosos, mas as reações alérgicas podem exigir uma consulta médica. Suas picadas parecem picadas de pulgas ou mosquitos, criando uma mancha vermelha inchada que pode doer ou coçar.

O manejo adequado desses insetos é crucial para a reputação do seu hotel. Treinar a equipe para reconhecer e responder adequadamente aos avistamentos de percevejos pode prevenir infestações e proteger sua reputação. Os serviços profissionais de controle de pragas podem ajudá-lo a desenvolver um plano integrativo de controle de pragas que funcione para o seu negócio.

2. Baratas

As baratas são insetos comuns encontrados em hotéis, muitas vezes reunindo-se perto de áreas com muita umidade e calor, como salas de piscina e cozinhas. Eles também podem ser encontrados em pertences de funcionários, salas de descanso e vestiários. As baratas saem à noite em busca de restos de comida e são atraídas por matéria em decomposição. Durante o dia, você pode encontrar essas pragas escondidas em fendas, fendas e embaixo dos móveis.

Essas pragas entram nos hotéis através de bagagens ou pequenas rachaduras e aberturas em seu prédio. Eles podem se multiplicar rapidamente em um curto período, então basta uma barata para uma infestação de pragas que causa problemas de saúde. As baratas carregam vírus e microorganismos que podem causar doenças graves. Eles também são conhecidos por transportar bactérias como E. coli, salmonela e listeria.

É crucial treinar adequadamente os funcionários para aprender como detectar sinais de infestação de baratas. A chave para detectar baratas é prestar atenção especial às áreas escuras e úmidas nas cozinhas e banheiros dos hotéis, como embaixo das pias e geladeiras. Excrementos que lembram borra de café são sinais dessas pragas.

Para prevenir baratas no seu hotel, você pode:

  • Faça uma inspeção rápida das remessas recebidas, incluindo alimentos e roupas de cama.
  • Remova o papelão das remessas para evitar que abriguem pragas.
  • Repare os vazamentos imediatamente para reduzir a umidade no seu hotel.

Os serviços de controle de pragas podem ajudar a detectar e controlar adequadamente esses insetos para proteger seus funcionários e convidados.

3. Moscas

As moscas são insetos comuns em hotéis e fáceis de detectar. Apenas a visão de uma única mosca em uma sala de jantar ou quarto de hotel pode afetar a impressão que um hóspede tem de uma empresa. As moscas podem ser encontradas onde quer que haja material orgânico úmido, como áreas com saneamento precário, ralos, caixas de gordura, unidades de coleta de lixo ou áreas de serviço de bebidas.

As moscas são atraídas pelos odores dos alimentos e podem entrar rapidamente nos hotéis através de pequenas fendas e aberturas. Frequentemente, eles se reúnem perto de comida e lixo na cozinha e nas áreas de jantar. Você pode prevenir moscas em seu hotel:

  • Remoção de detritos orgânicos.
  • Usar ventiladores para ajudar a secar pisos em cozinhas e áreas de serviço de alimentos.
  • Limpeza regular de bandejas de dispensadores de bebidas e linhas de drenagem, incluindo bandejas de torneiras de cerveja em bares e salões de hotéis.
  • Manter as portas fechadas quando não estiverem em uso.
  • Manter as lixeiras e as almofadas das lixeiras limpas.
  • Certificando-se de que as portas estão devidamente vedadas.
  • Equipar todas as portas abertas com telas.

Tal como outras pragas, as moscas podem multiplicar-se rapidamente. Eles também transmitem doenças que podem afetar a saúde das pessoas. Assuma o controle da situação rapidamente para manter um ambiente agradável e manter os funcionários e hóspedes do hotel seguros.

4. Pulgas

As pulgas incomodam os hóspedes do hotel por causa de suas picadas irritantes. Essas pragas tendem a se alimentar e se reproduzir em hospedeiros animais, embora vários tipos possam picar humanos, incluindo pulgas de gatos, cães, pássaros e ratos. Os hóspedes do hotel e seus animais de estimação podem ser uma fonte de pulgas. Pragas da vida selvagem, como pássaros e ratos, também podem trazer pulgas para os hotéis, pousando no seu prédio ou dentro dele.

As pulgas depositam seus ovos no pelo ou nas penas de um animal, nas roupas de uma pessoa ou nas áreas de dormir do hospedeiro. As larvas se alimentam de matéria orgânica antes de se transformarem em pupas. As pulgas podem sobreviver durante o inverno na fase de larva ou pupa ou vários meses no casulo. Embora possa ser difícil impedir a entrada de pulgas nos hotéis, os profissionais podem controlá-las:

  • Identificando a praga.
  • Determinar a origem da infecção.
  • Controlando cuidadosamente o problema.
  • Tratar as áreas infestadas.

Essas pragas também trazem o risco potencial de doenças causadas por bactérias, vírus e parasitas. É melhor deixar o controle de pulgas para profissionais, que podem garantir que elas não se espalhem por todo o hotel, fornecendo inspeções de rotina e gerenciamento de pragas.

5. Aranhas

Muitas vezes você pode avistar aranhas em áreas escuras, desordenadas e não perturbadas de quartos de hóspedes, porões ou espaços para rastejar. Você pode notar suas teias perto de janelas, portas, luminárias ou cantos. Embora as aranhas sejam em sua maioria inofensivas e contribuam positivamente para o ecossistema circundante, você vai querer fazer o que puder para mantê-las na natureza e fora do seu hotel.

Para evitar aranhas no seu hotel, implemente algumas tarefas diárias, como:

  • Manter as áreas livres de teias de aranha aspirando.
  • Livrar-se de um abastecimento de água parada.
  • Fixação de janelas e telas.
  • Removendo sinais de teia.

A maneira mais eficaz de eliminar aranhas é recorrer a serviços profissionais de controle de pragas. Dessa forma, você pode permitir que especialistas os removam de forma eficaz para melhorar o conforto de seus convidados e garantir que as aranhas permaneçam ao ar livre, onde pertencem.

6. Formigas

As formigas podem invadir hotéis em qualquer estação do ano, corroendo rapidamente os alimentos e a infraestrutura. Os Estados Unidos abrigam mais de 700 espécies de formigas, o que as torna alguns dos insetos hoteleiros mais comuns do país. Espécies destrutivas, como carpinteiras ou formigas de fogo, podem causar danos materiais dispendiosos em um curto espaço de tempo e podem ser difíceis de eliminar, pois nidificam rapidamente.

As formigas estão ativas em todos os momentos do dia e muitas vezes entram nas empresas quando as temperaturas estão muito quentes ou frias. Os sinais de uma infestação de formigas incluem:

  • Migalhas ou restos de comida, geralmente em fila.
  • Lascas de madeira.
  • Pequenas pilhas de terra ou areia ao redor de sua propriedade.
  • Madeira úmida ou podre onde as pragas podem viver e se esconder.
  • Um farfalhar suave vindo de dentro de suas paredes.

Embora as formigas não representem um risco para a saúde, elas podem contaminar os alimentos e afetar a reputação da sua empresa, por isso é aconselhável mantê-las afastadas. Você pode controlar as formigas de maneira mais eficaz pedindo ajuda profissional.

7. Cupins

Entre os insetos mais comuns encontrados em hotéis, os cupins costumam ser os mais esquecidos. No entanto, os danos materiais que causam são imperdíveis e muitas vezes representam riscos para a saúde e a segurança ao comprometerem a integridade estrutural do seu edifício.

Você pode prevenir cupins:

  • Consertando vazamentos em seu hotel.
  • Remover a madeira que está tocando o solo, pois fornece um caminho para os cupins entrarem em sua propriedade.
  • Inspecione seu hotel regularmente em busca de sinais de cupins.

Alguns lugares familiares para procurar cupins incluem o porão, o telhado, as portas do hotel, os móveis de madeira, as paredes e as cornijas. Procure observar o estado das suas portas, paredes e cornijas para eliminar problemas e evitar danos. A madeira com infestações de cupins é geralmente fina e como papel. Você pode notar serragem ou lascas de madeira no chão perto de uma superfície de madeira, o que pode indicar um problema de cupins.

O que fazer se você tiver uma infestação

A melhor ação em caso de infestação é ligar para serviços profissionais de pragas. Profissionais protegerão sua propriedade contra pragas para mantê-las afastadas e manter seus convidados confortáveis ​​e seguros.

Os especialistas da Orkin RS são licenciados e altamente treinados no manejo de pragas. Realizamos serviços de fumigação seguros e eficazes para eliminar problemas e proteger o seu negócio. Nossos métodos são ecologicamente corretos e podem alcançar o controle total de pragas nas populações em até 72 horas.

Com nossa garantia de 100% de satisfação, você pode apreciar soluções rápidas e eficazes até mesmo para os problemas de pragas mais desafiadores e extensos. Sob a nossa garantia, se os tratamentos iniciais não forem bem sucedidos, forneceremos serviços de controlo de pragas sem custos adicionais até que o problema seja resolvido.

Como proteger seu hotel contra pragas

Quando você faz parceria com uma empresa profissional de controle de pragas, ela o ajudará a desenvolver uma política para manter as pragas afastadas. O manejo integrado de pragas envolve inspeção, identificação, monitoramento, avaliação e controle adequado de pragas.

Os profissionais podem garantir que os métodos de controle corretos sejam usados ​​para evitar o retorno de pragas, protegendo sua reputação e garantindo que os hóspedes tenham uma estadia agradável. As etapas para controle de pragas em seu hotel incluem:

  • Inspeção: Os profissionais da Orkin RS irão inspecionar e identificar corretamente a praga com a qual seu hotel está enfrentando. Dessa forma, podemos projetar e empregar os métodos de controle mais eficazes para ajudar. Os especialistas examinarão áreas vulneráveis, como pontos de entrada, e estimarão os níveis populacionais para controlar as pragas.
  • Prevenção: Tornaremos seu hotel à prova de pragas e faremos os ajustes de habitat apropriados para evitar infestações. Isso pode incluir a vedação de pontos de entrada para reduzir a prevalência da praga em seu hotel.
  • Ao controle: A Orkin RS excluirá, reparará e higienizará sua propriedade para controlar pragas e evitar que elas retornem. Nossos métodos são cientificamente projetados e comprovados para funcionar. Fornecemos até soluções ecológicas de controle de pragas.

Além do acima exposto, os proprietários e gestores de hotéis podem prevenir as pragas monitorizando os seus sinais, limpando os quartos regularmente, armazenando os alimentos de forma adequada, vedando os pontos de entrada e acompanhando as reclamações dos clientes. A experiência do cliente e a reputação comercial são essenciais na indústria hoteleira. Você pode tornar a experiência do cliente positiva garantindo que as medidas adequadas sejam tomadas para resolver os problemas de forma satisfatória.

Mantenha visitantes indesejados afastados com a Orkin RS

O controle de pragas nos hotéis é crucial para garantir a saúde e a segurança dos seus funcionários e hóspedes e manter a sua reputação positiva. Embora existam vários bugs comuns em hotéis que podem interferir nas operações comerciais, os profissionais podem ajudar a eliminar os problemas antes que fiquem fora de controle.

Na Orkin RS, nossos métodos científicos comprovadamente controlam pragas e infestações da maneira mais eficiente e sustentável. Personalizaremos um programa eficaz para o seu hotel para garantir os serviços e a atenção que você merece. Aprecie as inspeções e o monitoramento regulares para detectar problemas de pragas antes que se tornem graves. No caso de uma infestação, podemos eliminar o problema com segurança para ajudar o seu hotel a prosperar.

Para serviços especializados de controle de pragas, entre em contato conosco hoje.

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